Vanderlei cita confusão no fim, e afirma que expulsão foi decisiva na derrota do Vasco: 'Dificultou muito'

·1 minuto de leitura


Com um a menos desde os cinco minutos do primeiro tempo, o Vasco não conseguiu segurar a pressão e perdeu para o Goiás por 1 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, nesta quarta-feira. Após o apito final, uma confusão ganhou a beira do campo, e o goleiro Vanderlei explicou o ocorrido e analisou o desempenho do Gigante da Colina.

> Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar retornando depois da Covid-19. A gente perdeu um jogador logo no início. Dificultou muito. A nossa equipe lutou, tentou fazer os gols. Os jogadores deles também depois que fizeram gol começaram a fazer gracinha, passaram o pé em cima da bola e a gente sabe como é. Exalta os ânimos um pouco, é difícil. A gente sabe que isso é muito feio e o espetáculo não precisa disso. As equipes desenvolveram um jogo bem jogado e está ai até agora essa confusão - disse o arqueiro vascaíno, que retornou após se recuperar da Covid-19.

> Veja momentos em que o Vasco defendeu as causas sociais

Com o revés, o Cruz-Maltino segue com 10 pontos e caiu para a oitava colocação da competição nacional. Na próxima rodada, o time terá diversos desfalques. Além de Juninho e Bruno Gomes, expulsos, Léo Jabá, Morato e Matías Galarza tomaram o terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O Vasco volta a campo diante do Confiança (SE), em São Januário, no sábado, às 16h30. A partida é válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos