"Van Dijk, vai vencer alguns títulos": irmã de CR7 detona brincadeira do holandês na Bola de Ouro

Katia Aveiro saiu em defesa do craque português após comentário do zagueiro do Liverpool
Katia Aveiro saiu em defesa do craque português após comentário do zagueiro do Liverpool

A recente declaração de Van Dijk a respeito de Cristiano Ronaldo feita durante a premiação da Bola de Ouro 2019 gerou polêmica nas redes sociais. O assunto, obviamente, chegou até a irmã do atacante da Juventus, Katia Aveiro, que usou as redes sociais para sair em defesa de CR7.

Questionado sobre a ausência de Ronaldo, um dos concorrentes de Messi e Van Dijk na disputa pela Bola de Ouro, vencida pelo camisa 10 do Barcelona, o zagueiro do Liverpool fez a seguinte brincadeira: "Cristiano era mesmo um concorrente?”

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho que há pessoas a viver completamente frustradas!!! E fora da realidade... A tal humildade! Repórter: "Cristiano Ronaldo não estará cá esta noite. É menos um rival a ter em conta." Van Dijk: " É Cristiano Ronaldo realmente um rival?" Foi esta a resposta do central holandês do Liverpool, quando confrontado sobre a ausência do astro português da gala desta noite. É certo e sabido que Ronaldo não ganhará o prémio desta noite. Apesar de ter vencido importantes títulos colectivos...mas isso é outra conversa e que lá na frente iremos ver onde vai chegar a verdade sobre o futebol !!! Agora, caro Virgil, para onde tu vais, Cristiano Ronaldo já foi e já veio mil vezes . Vê lá bem, meu caro Virgil, que o Cristiano Ronaldo foi tri-campeão no país onde tu já jogas há anos e ainda não conseguiste meter a mão na "lata". O Cristiano Ronaldo até foi o melhor jogador e melhor marcador no país onde jogas Virgil. Por sinal, era até bem mais jovem que tu. Depois, caro Virgil, o Cristiano Ronaldo foi para outras paragens e tornou-se no maior jogador da história de um clubezito. Real Madrid, diz-te algo Virgil? É possível que sim, porque esse clube, com esse tal Cristiano até te derrotaram na final de uma tal de Champions League. Dessas, já o Ronaldo tem 5, Virgil. E esse tal Ronaldo e companheiros, com as quinas ao peito, esmagaram a tua "laranja" numa final. Foi duro, Virgil? Temos pena. E, caro Virgil, numa das épocas menos conseguidas da sua carreira, o Cristiano Ronaldo ainda venceu mais títulos que tu. Impressionante, não é? Agora, Virgil, vai vencer títulos daqueles que realmente contam e depois falamos. Quando tiveres uma mão cheia deles, dos realmente importantes, talvez te possas sentar à mesa com o Cristiano. Ou como se diz na nossa terra, cresce e aparece! E para mim @cristiano és e serás para sempre o melhor jogador do mundo!!! E quem não gosta que ponha na roda do prato !!!😂❤️❤️❤️( como se diz na nossa terra ,pequenina para muitos ) mas de onde saiu o melhor de todos os tempos...#assinoembaixoluisfaria #cr7n1 #Eotrabalhocontinua #respostastánahistoriaenomuseu #orgulhodomeurei #Deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) em 2 de Dez, 2019 às 3:00 PST

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A fala gerou revolta em Katia que usou um perfil oficial para pedir “humildade” ao zagueiro do Liverpool. A irmã do craque da Juve ainda provocou Van Dijk acerca do título da Premier League: “Veja bem, meu caro Virgil, Cristiano Ronaldo foi tricampeão no país onde você joga há anos e ainda não conseguiu colocar a mão na taça”.

Van Dijk também usou as redes sociais para explicar que a declaração não passou de uma piada. O jogador ainda ressaltou que respeita Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Leia também