Van Dijk relembra lesão e comemora classificação do Liverpool: 'Vamos à Paris'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Van Dijk comemorou vaga na final da Champions League (PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O zagueiro Virgil van Dijk comemorou a classificação do Liverpool sobre o Villarreal para a decisão da Champions League. O holandês relembrou sua lesão na última temporada e afirmou estar orgulhoso da equipe pelo que vem sendo feito em 2021/2022.

- Você pode sonhar, mas tem que ser realista. Margens pequenas fazem diferença. Nós estamos na final, vamos jogar para vencer. É algo para curtirmos. Nesse período no último ano eu não estava nem perto de jogar. Estou muito orgulhoso desse clube. E agora vamos à Paris.

> Veja a tabela da Champions League

Na última temporada, Van Dijk sofreu uma lesão no ligamento do joelho no clássico contra o Everton após dura dividida com o goleiro Pickford. O defensor perdeu grande parte da temporada e não pode atuar com a camisa da Holanda na Eurocopa.

Neste momento, o Liverpool aguarda o duelo entre Real Madrid e Manchester City para saber quem irá enfrentar na final da Champions League. Além disso, o atleta se prepara para a decisão da Copa da Inglaterra e busca ultrapassar a equipe de Guardiola na Premier League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos