Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, COD: Modern Warfare, Control, Minecraft e Watch Dogs: Legion ganham trailers com o Ray Tracing

Redação
Divulgação
Divulgação

Aproveitando a Gamescom 2019, que começa nesta semana na Alemanha, a NVIDIA e as produtoras Mojang, Ubisoft, Activision, Remedy e Paradox divulgaram trailers de alguns jogos que terão suporte ao Ray Tracing em tempo real. Desde o ano passado a NVIDIA e as produtoras estão implementando essa funcionalidade, com iluminação e reflexos mais realistas com um custo menor de processamento, graças à arquitetura Turing das placas de vídeo GeForce RTX.

O visual impressiona e cada vez mais as produtoras estão adotando a nova tecnologia. Um dos destaques é o Minecraft, que terá suporte, junto com Vampire The Masquerade – Bloodlines 2.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Veja abaixo os novos vídeos, mostrando as diferenças visuais com o Ray Tracing.

Watch Dogs Legion

Call of Duty: Modern Warfare

Minecraft

Control

Outra novidade revelada esta semana foi o suporte ao Ray Tracing de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, que será lançado em 2020. Veja abaixo o novo trailer do jogo:

Alguns jogos que já oferecem suporte são Battlefield V, Shadow of The Tomb Raider, Metro: Exodus, Control (que será lançado em 27 de agosto), Quake II (que ganhou suporte) e alguns títulos ganharam suporte ao DLSS, com performance melhor, como o Monster Hunter World e Anthem.

Leia também