Vampeta se empolga e revela ao vivo traição de ex-companheiro de clube

Vampeta é comentarista na rádio Jovem Pam - Foto: Reprodução/Jovem Pan


Durante o programa 'Bate Ponto', da rádio Jovem Pan, Vampeta cometeu uma gafe e envolveu o nome do ex-atacante Nonato em uma história de traição, que gerou muitas risadas dos colegas de bancada.

Vampeta evita ao máximo falar nomes dos ex-companheiros em suas histórias, mas dessa vez não deu. O ex-jogador do Corinthians relembrou as temporadas em que atuou pelo Goiás, entre 2006 e 2007.

- Eu morava num apart hotel na praça Tamandaré, em Goiânia. Não posso dar os nomes, mas tinha um atacante que morava com a família no mesmo apart hotel comigo, apartamento de frente - começou Vampeta.

Segundo Vampeta, a equipe esmeraldina estava de folga num domingo e combinou de almoçar com a esposa e as duas filhas. Mas o suposto "atacante" o procurou e lhe pediu para levá-lo em um lugar.

- Ele chega e diz 'não sei dirigir, me leva ali num lugar'. Eu digo: 'Mas você não conhece nada em Goiânia'. Ele: 'Me leva ali, que eu tenho que fazer um negócio'. Ele casado, com dois filhos. Levei. Chego numa casa, lotada de festa, noivado dele. Eu falei: 'Como é? Você é casado...' 'E você ainda vai ser o padrinho do meu casamento, senta aqui'". Vampeta contou que ficou na festa e ainda disse algumas palavras bíblicas na cerimônia.

Contudo, o atraso para o almoço enfureceu a sua família.

- Ai inventei uma história que o Marcelo Ramos tinha sido contratado pelo Goiás. Mentira. 'O cara foi contratado pelo Goiás, jogamos juntos na Holanda e a diretoria pediu para eu receber o cara no aeroporto. Se eu tivesse fazendo alguma merda não iria estar 4 horas da tarde em casa'. Aliviou", relembrou Vamp sobre a conversa que teve com a esposa.

O ex-volante chegou ao ponto ápice da história contando que, dois dias depois, a agora ex-mulher e a então esposa de Nonato estavam num salão de beleza, que pertencia à mãe da noiva.

- Salão de beleza é maravilhoso para ter fofoca. A dona do salão falou: 'Eu estou tão feliz que minha filha noivou neste final de semana com um jogador do Goiás'. E estavam minha ex-mulher e a mulher do cara. O mundo tem 7,5 bilhões de habitantes, podia estar em qualquer lugar... Elas duas: 'Sua filha noivou com quem?' 'Noivou com fulano e o padrinho é o Vampeta' - no mesmo instante todos os colegas de programa caíram no riso.

De volta à história, Vampeta reproduziu novamente o diálogo que teve com a mulher, ele não se conteve e, sem querer, deu nome ao jogador envolvido.

- Eu chego em casa, as crianças com as malas prontas, e a mulher: 'você estava onde domingo?'. 'Domingo, eu fui buscar o Marcelo Ramos' 'Seu mentiroso. Domingo, você estava no noivado do Nonato. Nonato é casado - disse Vampeta, em meio a muitos risos dos apresentadores. Ao perceber o erro, ele refletiu.

- Entreguei o cara, fod**. Ele separou da mulher e está casado com a noiva até hoje. Já o meu foi para casa do caralho. Não queria dar o nome, vê como é bom não mentir. Falar a verdade? - ironizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos