'Vamos treinar para sair com os três pontos na próxima partida', destaca Matheus Nascimento, do Botafogo

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Botafogo estreou no Campeonato Brasileiro com empate por 0 a 0 contra o Boavista, no estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira. Após um jogo sem gols, a joia do Glorioso Matheus Nascimento lamentou o empate, mas mostrou foco para a próxima partida.

+ Botafogo negocia com Marcinho, ex-Cuiabá e São Paulo, para 2021

- Ficamos no empate, mas agora vamos treinar para sair com os três pontos na próxima partida.

O novo camisa 9 do Botafogo quase fez um gol de cabeça em ótimo cruzamento de Bruno Nazário. No entanto, a bola parou no goleiro Kléver, do Boavista. O atacante de 17 anos lamentou não poder fazer um gol no dia no aniversário, mas destacou a grande defesa do arqueiro do Verdão de Saquarema.

- Foi uma boa bola ali na área, consegui o cabeceio, mas o goleirão foi muito bem e (a defesa) foi muito mérito dele. Queria sim fazer um gol, mas vamos deixar para próxima partida para focar.

O Botafogo teve seis jogadores da base no time titular da partida desta quarta-feira. Nascimento elogiou a base do clube e comemorou a oportunidade a esses novos jogadores.

- (A molecada) está chegando forte sim, a gente tem uma base muito boa, os moleques que jogam na base, eu joguei no sub17 e no sub20. Fico feliz de vê-los tendo oportunidade também. Vamos trabalhar para conseguir a vitória.