“Vamos em busca de um triunfo sobre o Goiás”, afirma volante do Avaí

·1 min de leitura
(Foto: Divulgação / Avaí)


Nesta segunda-feira, às 20h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, o Avaí tenta a reabilitação na competição nacional contra a equipe Goiás. O volante Jean Cléber pregou foco total para conquistar a vitória e iniciar uma sequência no Brasileirão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

“Vamos em busca de um triunfo sobre o Goiás. É um jogo importante para a nossa equipe em casa, em que precisamos impor nosso ritmo de jogo para buscarmos a vitória. Só ela nos interessa para recuperarmos da derrota para o Corinthians e para iniciarmos uma boa sequência na competição”, afirmou.

Jean ainda falou sobre as metas do time do Avaí no Campeonato: “A competição é muito longa e está em sua terceira rodada apenas. Vamos viver um jogo de cada vez e buscando nossas metas nela. A primeira de todas, sem dúvida, é garantir o clube na competição para 2023. Isso será importante. A partir daí lutaremos por outros objetivos”, finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos