Valorant: equipe Ingaming altera o nome

·1 min de leitura
(Foto: Divulgação)


A equipe de Ingaming agora é Light Ingaming, após fechar uma parceria com a multinacional de energia renovável Light DeFi. A união promete reformulação na equipe e novidades para a temporada, como o novo quinteto da equipe no cenário do Valorant.

A Light Ingaming também promete novidades em outras modalidades. O time aparece forte para a temporada 2022, que terá as primeiras classificatórias já começando esta semana, válida pelo Valorant Challengers.


A equipe contará com o experiente Bruno "BRN", forte nome do cenário e streamer na Twitch, com quase 200 mil seguidores e que também foi Pro Player de CSGO; Pedro Henrique "PDR", que tem passagens por times menores e destaque no Valorant; Renan "Nanzinfps", jogador experiente, que já jogou pela VivoKeyd e a StarsHorizon; Matheus "RgLM", destaque da seletiva para o D2E Series Brazil em 2021 e com passagem pela Vivo Keyd; e Felipe "Flainzz", um dos mais experientes, também com passagens por Vivo Keyd, StarsHorizon, Extenzy.

No comando da equipe estará Vinícius "Fluyr", muito conhecido no cenário e que já comandou a equipe da Ingaming no First Strike de dezembro de 2020.

Com um cenário bastante competitivo nos últimos anos e conquistando os corações dos amantes de FPS, o Valorant da Riot Games tomou conta do cenário nos últimos anos. Com modo 5x5, a Riot Games faturou cerca de US$15 milhões de dólares apenas com o pacote de skins (personalização de armas no jogo) 'Valorant Champions 2021', que teve como base a última grande competição da Riot, com o mesmo nome. O jogo tem pouco menos de 2 anos de vida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos