Valesca Popozuda homenageia Catra: "O cara que mais me apoiou"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@valescapopozuda)
Foto: Reprodução/Instagram (@valescapopozuda)

Valesca Popozuda está com muita saudade do amigo Mr. CatraO funkeiro morreu em setembro de 2018, vítima de um câncer no estômago. Nas redes sociais, a carioca falou sobre a relação dos dois e revelou que em breve fará o lançamento de uma música em tributo ao artista.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Cresci muito com você e serei sempre grata por tudo, e em forma dessa gratidão, escolhi te homenagear em mais um passo que darei na minha vida. ‘Furduncinho’ vem aí, com a sua marca registrada: a risada mais lembrada do Brasil e talvez até do mundo”, anunciou.

Leia também

Antes de falar sobre a nova canção, a artista fez um texto emocionante sobre sua parceria com Mr. Catra. “A gente viveu tanta coisa junto, né? Você foi o melhor amigo que a vida poderia me presentear, o cara que mais me apoiou e torceu por mim. Eu poderia ficar horas aqui falando sobre o quanto a sua alegria contagiava a todos, quando chegava em algum lugar”, declarou ela.

Valesca lembrou do início de sua carreira, disse que Catra a corrigiu muitas vezes e a transformou na artista de hoje. “Você fez parte de boa parte da minha carreira, me ensinou muita coisa e me corrigiu quando precisava (...) Hoje a festa é no céu, sei que você continua fazendo a alegria de todo mundo aí em cima. Continua olhando por mim, que você continuará sendo lembrado por aqui”, finalizou.

Leia também