Valentina Shevchenko dá show de dança em ilha paradisíaca; veja

Valentina Shevchenko promete punir Amanda Nunes por soco em coletiva

Próxima desafiante ao cinturão dos pesos-galos (61 kg) feminino, Valentina Shevchenko voltou a deixar claro que seu carisma e poder de interação com os fãs não interfere na sua dedicação para os combates. Tanto que, confirmada para encarar a campeã Amanda Nunes, a atleta oriunda do Quirguistão gravou novo vídeo de dança que rendeu diversos elogios de seus seguidores em redes sociais.

De passagem pela Tailândia – onde já mostrou habilidades como música -. a lutadora aparece dançando em diferentes locais de Phuket Island, ponto turístico e paradisíaco que garantiu a qualidade das imagens desejadas pela atleta. E, sem perder tempo, Valentina tratou de divulgar o resultado na internet (assista abaixo ou clique aqui).

“Dançando no paraíso. Felicidades de para o mundo. Obrigada @Fettich Film por esse incrível vídeo. Tailândia, Phuket Island. Abril 2017”, narrou.

Apesar de não haver uma data para o duelo, Valentina x Amanda será a segunda defesa de cinturão da brasileira, que, inclusive, bateu a rival do Quirguistão por pontos em março de 2016.

Dancing in #Paradise 🌞🌴🌸🌊🌸🌞 Festejo para el mundo 🙂🙂🙂 Thank you @FettichFilm for amazing video shoot!
Thailand. Phuket Island. April 2017 pic.twitter.com/BFzFXhyQJa

— Valentina Shevchenko (@BulletValentina) April 23, 2017