Valentim cobra desempenho do elenco do Athletico após empate

·1 minuto de leitura


A noite do Athletico por muito pouco não acabou de maneira trágica. Na Arena Condá, o Furacão novamente ficou em dívida com o seu torcedor e apenas empatou com a Chapecoense, lanterna do Brasileirão.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Na coletiva de imprensa, o técnico Alberto Valentim não escondeu a sua decepção com o placar e cobrou mais atenção da equipe.

‘Foi abaixo do que queríamos. Não conseguimos transformar muitas jogadas em finalizações. Depois, acabamos tomando o gol. A equipe não voltou bem no segundo tempo. Os jogadores poderiam dar mais pela qualidade deles e pela forma que já vinham atuando antes. Erramos algumas bolas bobas, até dando oportunidades para eles (da Chapecoense)’, declarou.

Agora, o Athletico volta a campo no fim de semana e recebe o Fluminense, em jogo que será disputado na Arena da Baixada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos