Valentim analisa vitória do Athletico diante do Ceará

·1 min de leitura


De olho na final da Sul-Americana, o Athletico parece ajeitar a sua casa no momento certo. Nesta quarta-feira, o time de Alberto Valentim derrotou o Ceará por 2 a 1, na Arena da Baixada.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Após o confronto, o treinador não escondeu a alegria pelo triunfo e o distanciamento para o temido pelotão de baixo do Brasileirão.

'Foi uma vitória muito importante. Precisávamos nos distanciar do pelotão de baixo e nos aproximar dos times lá de cima. Não temos tempo para comemorar. Amanhã, a gente já volta aos trabalhos e já temos que pensar no Inter. Eu ainda não tinha vencido na Arena. Foi minha primeira vitória aqui e estou muito feliz', afirmou.

Com 41 pontos, o Athletico pinta na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro e na próxima rodada encara o Inter, no Beira-Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos