Valencia empata com Alavés e perde a chance de se aproximar do G4


O Valencia empatou com o Alavés em 1 a 1 pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, nesta sexta (6). Dani Parejo abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo, mas Édgar Méndez deixou tudo igual para o time da casa.

PINTURA
Parejo abriu o placar do jogo para o Valencia. De falta, aos 34 minutos do primeiro tempo, o capitão cobrou no ângulo de Fernando Pacheco. A bola foi no contrapé do goleiro, sem chance de defesa.

O EMPATE
Após bola rebatida na área, Méndez apareceu sozinho na marca do pênalti para completar o lance para dentro do gol. A bola quicou e enganou Cilessen, que não conseguiu fazer nada.

ESTATÍSTICAS
Apesar de ter terminado o jogo com o dobro das finalizações, o Alavés teve bem menos posse de bola. O time da casa também teve menos chances criadas e precisão no passe.

PANORAMA
O Valencia pode ver os times da frente se afastarem. Na sétima colocação, soma 42 pontos. O sexto colocado é o Real Sociedad, que ainda joga na rodada, com 43. O Sevilla, que também ainda irá disputar sua partida, totaliza 46 pontos. Por outro lado, o Alavés é o 11º colocado, com 32 pontos, e não deve brigar por mais nada na competição.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também