Vale taça! Flamengo divulga escalação para enfrentar o Volta Redonda com Pedro e Gabigol juntos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
LANCE!
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A poucos minutos de entrar em campo, o Flamengo divulgou a escalação da equipe que irá enfrentar o Volta Redonda, a partir das 19h, no Maracanã, em duelo que necessita apenas de uma vitória simples para conquistar a 23ª Taça Guanabara de sua história. E Rogério Ceni promoveu mudanças.

A equipe está escalada com: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, João Gomes, Gerson e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol.

+ Fla tem 8 jogadores com vínculo perto do fim; veja a duração dos contratos

Para o jogo de hoje, a ideia de Ceni é poupar alguns titulares de olho na partida contra o Unión La Calera, na terça-feira, pela segunda rodada da Libertadores, no Maracanã.

Além de mais um troféu para a coleção na Gávea, a partida vale a manutenção da "era de títulos" recente e ainda pode beneficiar o Rubro-Negro em outros fatores, entre eles a ampliação da hegemonia histórica (leia mais aqui).

+ Confira a tabela completa do Campeonato Carioca

O LANCE! transmite o jogo em Tempo Real. O vencedor do duelo leva a Taça Guanabara. Caso haja empate, o Voltaço, atual líder, precisa torcer para o Fluminense não vencer o Madureira neste domingo para chegar às semi do Carioca com o simbólico título desta fase.