Vale o investimento? Ex-São Paulo traça planos para retornar ao Morumbi: 'Próxima meta'

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

O atacante Aloísio, conhecido como "Boi Bandido", está no futebol chinês desde 2014. Atualmente com 32 anos de idade, defende o Guangzhou Evergrande. No entanto, ele tem traçado um objetivo de carreira: voltar para o futebol brasileiro. Mais especificamente, para o São Paulo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

E ao que tudo indica, isso não deve demorar muito, apesar do momento financeiro conturbado da equipe. Em comentário no Instagram, o atleta respondeu a um torcedor se poderia jogar novamente no Tricolor, respondendo que "esta é a sua próxima meta". O jogador passou pelo Morumbi em 2013, contratado junto ao Figueirense, e deixou saudades ao marcar 22 gols e dividir a artilharia do time com Luis Fabiano.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Aloísio iniciou a carreira profissional no Grêmio, com apenas 18 anos de idade. Porém depois de rodar por times como o Chiasso, da Suíça, Caxias e Chapecoense, deslanchou com a camisa do Figueira. Já na China, passou ainda por Shandong Luneng e Hebei Fortune. Com cidadania local obtida em 2019, também já foi convocado para a seleção do país.

Para mais notícias do São Paulo, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.