Vale música? Vasco brinca em rede social após Vanderlei pegar três pênaltis na final da Taça Rio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Na decisão da simbólica Taça Rio - disputada este ano pelos clubes que não se classificaram às semifinais do Campeonato Carioca -, o Vasco da Gama levou a melhor sobre o Botafogo, graças a uma atuação especial de um personagem que precisava muito de uma noite como essa: Vanderlei.

Após vencer o primeiro jogo da final por 1 a 0, o Gigante da Colina não teve boa atuação na tarde deste sábado (22), sendo derrotado pelo mesmo placar e quase sofrendo o segundo gol nos acréscimos do duelo. O resultado espelhado acabou levando a decisão para as penalidades, onde acabou brilhando a estrela de Vanderlei: o experiente arqueiro defendeu não só uma, nem duas, como três cobranças de jogadores alvinegros, selando a conquista para o time de São Januário. Vale destacar que os cruzmaltinos converteram todas as suas cobranças.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em uma de suas redes sociais oficiais, o Vasco comemorou a atuação perfeita de Vanderlei nas penalidades - defendeu as três que foram batidas pelo Botafogo -, e mandou o seu recado para o programa 'Fantástico', da TV Globo, no qual os jogadores que anotam três gols em uma só partida podem pedir para tocar uma música a sua escolha. Aos olhos do Gigante da Colina, defender três penalidades também deveria valer música... Justo, não é mesmo?

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Estou muito feliz, não vim para cá à toa, sabia que o clube está em reconstrução, é uma grande camisa, espero deixar meu nome na história do VascoVanderlei, em entrevista pós-jogo

Este foi o último compromisso oficial do clube de São Januário até a sua estreia na Série B do Brasileirão, programada para o próximo sábado (29), quando encara o Operário-PR.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos