Valdívia marca, chora e desabafa: “O que eu mais quero é ficar”

Na noite desta quinta-feira, o Internacional venceu o Cruzeiro-RS por 3 a 1 pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Um dos autores dos gols foi o meia Valdívia. Durante a comemoração, o atleta fez gestos dando a entender que vai ficar. O jogador esteve envolvido em uma polêmica sobre uma possível transferência para o Corinthians ou para o Palmeiras. Além disso, o colorado vinha apresentando um futebol abaixo do apresentado no ano passado e a torcida vinha criticando o meia. Após a partida, Valdívia desabafou sobre esses acontecimentos.

“Hoje a torcida vaia, mas eu sei da minha qualidade. Eu venho me dedicando e treinando muito. Fazer esse gol foi muito importante para mim. Vou dedicar à minha família que está sempre do meu lado”, afirmou o jogador. “A cobrança era muito grande. Mas quando se está num momento ruim ninguém te abraça. O que eu mais quero é ficar, mas como as coisas não estavam dando certo a gente pensa em mudar os ares para melhorar. Eu agradeço ao Zago por acreditar em mim”, falou.

Após o desabafo, o jogador ainda aproveitou o momento para fazer brincadeiras. “Sou acostumado a fazer golaço, então está aí mais um golaço. Agora vou fazer um churrasco em casa até amanhã de manhã”, disse.

Com a vitória, o Internacional pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que se classifica para as semifinais do Gauchão.