Valdívia garante que tem muito trabalho a mostrar no Internacional

Meia-atacante voltou a marcar na vitória contra o Cruzeiro-RS e se emocionou: 'Descarreguei tudo no choro. Foi um momento único'

A noite desta última quinta feira foi de alívio para Valdívia. O jogador entrou no segundo tempo do jogo entre Internacional e Cruzeiro-RS, pelo Campeonato Gaúcho, e marcou o gol colorado da vitória por 3 a 1. Vivendo um momento complicado, inclusive tendo o nome vaiado, o meia-atacante desabafou após a partida no Beira-Rio.

– (As lágrimas) Foram para tirar a tensão que eu tinha. Descarreguei tudo no choro. Foi um momento único. Só eu sei como é. Foi emoção mesmo – explicou, complementando:

– Eu procuro não escutar (as críticas) para não ficar mentalizado, mas não tenho como me esconder. Hoje (quinta-feira), antes de eu entrar, a torcida vaiou. Depois fiz o gol. Acho que calei a boca de muita gente que critica. Tenho muito a mostrar e vou mostrar – declarou o atleta, que entrou no segundo tempo e marcou um golaço de falta aos 47 minutos.

Dois anos atrás, Valdívia era considerado um dos xodós da torcida colorada, no entanto, o jogador passou a conviver com críticas à medida em que o Inter não conseguiu boas atuações para evitar o rebaixamento em 2016. Nesta temporada, o jogador foi envolvido em uma negociação com o Corinthians, mas a transação acabou não acontecendo.

O gol diante do Cruzeiro-RS foi o segundo de Valdívia na temporada. No jogo de volta, no domingo, dia 9, às 16h (de Brasília), em Gravataí, o Inter pode perder por um gol de diferença ou dois a partir do resultado de 4 a 2 que garante vaga às semifinais do Estadual. Caso o Cruzeiro-RR vença por 2 a 0 ou conquiste um placar com mais de três gols de diferença, estará automaticamente classificado.







E MAIS: