Vaiado pela torcida, Santos vence Paysandu pela Copa do Brasil

Folhapress
Vaiado pela torcida, Santos vence Paysandu pela Copa do Brasil
Vaiado pela torcida, Santos vence Paysandu pela Copa do Brasil

SAMIR CARVALHO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos venceu o Paysandu por 2 a 0 nesta quarta-feira (26), na Vila Belmiro, em pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe santista foi dominada no primeiro tempo. Os jogadores saíram vaiados no intervalo. O goleiro Vanderlei foi quem mais se destacou ao fazer pelo menos duas boas defesas e evitar uma derrota parcial.

Já na segunda etapa, o time da casa conseguiu garantir o placar favorável. Bruno Henrique arriscou de fora da área e fez um golaço. O atacante não comemorou o gol em resposta aos torcedores que vaiaram o time no intervalo. No finalzinho da partida, Copete, de cabeça, fechou o placar.

Com a vitória por 2 a 0 na Vila, o Santos pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta no dia 10 de maio no estádio Mangueirão, em Belém, para se classificar.

Antes disso, o Santos volta a campo na próxima quinta-feira (5), quando encara o Santa Fe (COL), no Pacaembu, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro (Copete); Thiago Maia, Renato, Lucas Lima (Vladimir Hernández), Vitor Bueno (Arthur Gomes) e Bruno Henrique; Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

PAYSANDU

Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan, Hayner; Wesley, Augusto Recife; Leandro Carvalho (Jhonnatan), Rodrigo Andrade (Diogo Oliveira); Bergson e Alfredo (Leandro Cearense). Técnico: Marcelo Chamusca

Estádio: Vila Belmiro, em Santos

Juiz: Igor Junio Benevenuto-MG

Cartões amarelos: Thiago Maia, Lucas Lima e David Braz (Santos); Rodrigo Andrade (Paysandu)

Gols: Bruno Henrique, aos 3min, e Copete (ambos do Santos), aos 43min do segundo tempo

Leia também