Vaiado pela torcida, Paolo Guerrero revela admiração pelo Corinthians

Foto: Ricardo Duarte
Foto: Ricardo Duarte


A noite do último domingo foi especial para Paolo Guerrero. Atualmente no Internacional, o jogador reencontrou o Corinthians, clube o qual conquistou o Mundial de Clubes da FIFA, mas não teve uma recepção agradável com a torcida.

Chateada com a forma que o peruano saiu em 2015, a Fiel vaiou o atleta toda vez que ele pegava na bola, mas de acordo com o camisa 9, essa atitude não tirou a sua concentração durante o jogo.

‘Eu respeito a opinião de cada um, não tenho nada a falar. Tenho muito admiração e respeito ao Corinthians, passei aqui e gostei muito do clube. Nada, não tenho nada a falar nem recriminar ninguém’, afirmou.

Questionado sobre a sua polêmica saída do clube, Guerrero afirmou que não se sentiu valorizado dentro do Parque São Jorge.

‘Como vou me arrepender? Claro que não. Tem que buscar o melhor e nessa época o Corinthians não me via como algo importante. Fui para outro time que me via como importante. Não me arrependo disso’, disse o peruano.

Com a camisa do Corinthians, Paolo Guerrero conquistou o Mundial de Clubes-12, Campeonato Paulista-13 e Recopa Sul-Americana-13.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também