Vai um passe aí? Vitinho assume a liderança de assistências do Flamengo na temporada

·1 min de leitura


Acionado no segundo tempo diante do Bahia, na última quinta, Vitinho deixou o campo com uma assistência pelo Flamengo, no lance do segundo gol na vitória por 3 a 0, no Maracanã e em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileiro. O feito o tornou, de forma isolada, o maior garçom do clube na temporada.

Com a assistência de ontem para o gol de Michael, Vitinho chegou a 14 nesta temporada, deixando Arrascaeta, com 13, para trás. Gabi, com 10, fecha o "pódio" (veja a lista completa abaixo).

Além dos passes decisivos, Vitinho também tem correspondido quanto a bolas na rede. Até o momento, já anotou 12 gols na temporada, ou seja, a sua temporada mais artilheira pelo Flamengo desde que chegou, em 2018, quando foi contratado por 10 milhões de euros junto ao CSKA Moscou.

E é possível que Vitinho seja titular no próximo jogo, já que Arrascaeta seguirá fora, por lesão, e Diego Ribas está suspenso.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O Flamengo de Vitinho, agora, enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 16h deste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. Neste momento, o Rubro-Negro, em terceiro colocado, está com 57 pontos - 11 a menos em relação ao Atlético-MG, líder e ainda com um jogo a mais na tabela.

ASSISTÊNCIAS DO FLAMENGO NA TEMPORADA

Vitinho - 14
Arrascaeta - 13
Gabigol - 10
Michael - 9
Matheuzinho - 8
Everton Ribeiro - 8
Bruno Henrique - 8
Isla - 5
Filipe Luís - 4
Pedro - 4
Gerson - 3
Diego - 3
Rodinei - 3
Ramon - 2
João Gomes - 2
Gustavo Henrique - 2
Renê - 2
Lázaro - 1
Rodrigo Muniz - 1
Rodrigo Caio - 1
Léo Pereira - 1
Andreas Pereira - 1

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos