Vai ter jogo! FERJ remaneja clássico entre Fluminense e Vasco; veja detalhes

Lucas Humberto
·1 minuto de leitura

Partida confirmada! Em decorrência das medidas sanitárias para conter o avanço da pandemia no Brasil, cada jogo em território nacional passa por imbróglios diferentes. Na cidade do Rio de Janeiro, as disputas estão suspensas entre os dias 26 de março de 04 de abril. Assim, o clássico entre Fluminense e Vasco terá Volta Redonda como palco.

O confronto foi remarcado pela FERJ e será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, na próxima terça-feira (30), às 21h35 de Brasília. Anteriormente, a partida estava prevista para acontecer no Maracanã.

O prefeito Eduardo Paes anunciou que apenas serviços essenciais irão funcionar no Rio durante o chamado 'superferiado'. Para não ter prejuízo no calendário, a Federação Carioca precisou recorrer às cidades do interior.

Clássico acontecerá em Volta Redonda. | Buda Mendes/Getty Images
Clássico acontecerá em Volta Redonda. | Buda Mendes/Getty Images

Assim, Volta Redonda, Bacaxá, Los Larios e Edson Passos aparecem como opções para sediar grandes jogos. Nova Iguaçu e Resende, por outro lado, recebem times de menor expressão.

Na sexta-feira (26), o Fluminense jogou como mandante contra o Volta Redonda, em Bacaxá. Após ser derrotado por 3 a 2, Fred reclamou muito do gramado. O Vasco entra em campo neste sábado (27), diante do Madureira, também como mandante, mas desta vez em Los Larios, em Xerém.

O Tricolor está em terceiro lugar na Taça Guanabara, com nove pontos. O Gigante da Colina figura na nona colocação, com cinco pontos e um jogo a menos.