Vai lotar! Ingressos para Cruzeiro FA e Nova Serrana Forgeds pela Liga MGFL Hinova estão esgotados

·2 min de leitura


Neste domingo, 7 de novembro, Cruzeiro FA e Nova Serrana Forgeds vão se enfrentar pela segunda semifinal da liga MGFL Hinova em busca do título da competição. As duas equipes vêm forte, com atletas experientes e com bastante vontade de vencer. Com os últimos protocolos liberados pela Prefeitura de Belo Horizonte, a partida que ocorrerá na Toca da Raposa 1, terá a presença da torcida que estará em peso para ver a bola oval voando.

Para o confronto, não há mais ingressos disponíveis. Segundo o perfil de Instagram da liga MGFL Hinova, todas as entradas para a partida já se esgotaram. E faltando um dia para a partida, a lotação está garantida na Toca da Raposa 1.

Portanto, o torcedor que deseja fazer parte desta festa que celebra o retorno do futebol americano em Minas Gerais, deverá correr para acessar o perfil da liga (@ligamgfl) e buscar pelos ingressos dos jogos da disputa de terceiro lugar e da grande final. Por conta do protocolo de prevenção anti covid, a retirada dos ingressos está ocorrendo apenas online.

Em conversa com a coordenação da liga e com foco na facilidade da logística, foi liberado o acesso ao evento somente com mascará e recomendado o uso álcool em gel. Não haverá a necessidade de apresentação do teste de covid negativo ou do cartão de vacina contendo as duas doses da vacina, conforme autorizaçao da PBH quanto a eventos de médio porte. A expetcativa é de ter 600 pessoas presentes no jogo. A partida se inicia as 16h mas o público encontra os portões aberto desde as 14h.

A segunda semifinal terá transmissão ao vivo no Youtube: https://www.youtube.com/brasilfabr . Mais informações no Instagram da liga: @ligamgfl. Lá o torcedor terá informações sobre ingressos, protocolos de sanitários e acesso aos jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos