Vai liberar, Internacional? Atlético-MG avança nas tratativas para contratar o meia Edenílson

·1 min de leitura
Reprodução/Twitter Internacional


As conversas para que o meio-campista Edenílson deixe o Internacional rumo ao Atlético-MG estariam em caráter de avanço considerável, segundo informação apurada pelo jornalista Bruno Ravazzoli, da 'Rádio Guaíba',

>Confira o que está rolando no mercado da bola!

Neste momento, a negociação já estaria bastante encaminhada entre o meio-campista e o clube de Minas Gerais, sendo a grande questão, agora, as tratativas entre Atlético e Inter. Nesta parte, a ideia seria de pagar o equivalente a cinco milhões de dólares (quantia de câmbio equivalente a R$ 28,6 milhões) para ter os direitos do jogador de 32 anos que está desde 2017 no Beira-Rio.

A informação em questão vai de encontro ao que disse recentemente para a 'Rádio Gaúcha', o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, que conhece bem a qualidade do jogador pelo fato de ter sido dirigente do Inter de 2018 a 2020.

- Não começamos essa questão de ir ao mercado de forma mais forte. Não preciso dizer que admiro ele (Edenílson) dentro e fora de campo. Pela questão ética, qualquer interesse que tivermos, procuraremos o Inter. É natural que se busque informações sobre alguns jogadores, mas não tem nenhuma negociação sobre ele - pontuou Rodrigo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos