Vai ficar 'rocheda'! Final entre times brasileiros no Uruguai terá show ao vivo dos Barões da Pisadinha

·1 min de leitura


A final da Copa Sul-Americana entre RB Bragantino e Athletico-PR, no dia 20 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, vai ficar Rocheda! A gíria é um regionalismo nordestino usado para dizer que algo está muito bom e ficou conhecida no Brasil graças a banda Barões da Pisadinha, que foi confirmada nesta quarta-feira pela Conmebol como atração do grande jogo.

- Acostumado a realizar grandes shows antes de seus eventos de elite, a Conmebol prepara uma grande posta em cena com um grupo de enorme popularidade no Brasil para colocar ritmo, cor e muita festa numa final com um bom número de torcedores desse país nas arquibancadas - disse a entidade, em comunicado.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Os Barões da Pisadinha, grupo encabeçado pelo vocalista Rodrigo e pelo tecladista Felipe, tocam pelo Brasil desde 2015, mas fizeram muito sucesso a partir de 2020. Eles são naturais da cidade de Heliópolis, no interior da Bahia. Hits como Recairei, Já que me Ensinou a Beber e Basta Você me Ligar, também garantiram o sucesso do grupo que estourou musicalmente em 2020.

A final da Copa Sul-Americana faz parte de um combo de grandes jogos que serão realizados em Montevidéu, neste mês. Um dia após a final da Sula, o Corinthians disputa a final da Libertadores feminina contra o Santa Fé, da Colômbia. Já no dia 27, é a vez de Flamengo e Palmeiras disputarem a 'Glória eterna', na final da Libertadores masculina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos