Vai em frente? Vinicius Junior seria peça do "quebra-cabeça" para a chegada de "novo galáctico" ao Real
Vinicius Junior teve uma atuação de gala no jogo de ida das quartas de final da Champions League. Marcou dois gols e foi a principal peça do Real Madrid na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool. Agora, a pergunta que fica é: o que fazer com o brasileiro?
Ainda em 2020, já pensando em futuros negócios, o presidente Florentino Pérez e o técnico Zinedine Zidane cogitavam inclui-lo no pacote para a chegada de Kylian Mbappé à Espanha. Seria uma forma, até, de facilitar a transação junto ao Paris Saint-Germain. Ou seja, depois de passar um período praticamente sem investir em reforços e tentando ajustar o plantel, a equipe merengue tende a ir com tudo para cima do francês.
A intenção do Real é, sim, contar com um novo "galáctico", um jovem promissor que vire símbolo de um período vitorioso no Santiago Bernabéu. Por isso, pensou-se, em um primeiro momento, em oferecer Vinicius Junior mais 95 milhões de euros por Mbappé. A informação, inclusive, dá conta do aval de Leonardo, diretor esportivo do PSG, para a transação. Resta saber se isso realmente se tornará realidade, já que a janela do verão europeu é logo ali.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.