Vagner Mancini comenta frustração após resultado do América-MG, mas exalta temporada

Mancini comandou o América durante quase toda a temporada - Foto: Mourão Panda / América


O empate por 1 a 1 com o Atlético-GO dentro de casa pela última rodada do Brasileirão deixou um gosto amargo para o América-MG no fim da temporada. O time, que só dependia de si para conseguir uma vaga para a Libertadores, acabou indo apenas para a Copa Sul-Americana. Apesar disso, Vagner Mancini exaltou a conquista e a temporada do Coelho.

- Todos estavam chateados porque tivemos a oportunidade de ganhar o jogo. Mas, ao mesmo tempo, sabíamos o que fizemos ao longo da temporada, o que foi valorizado pela nossa diretoria, que agradeceram a todos. Mas é óbvio que todo mundo queria ter vencido a partida para fechar com chave de ouro - expressou Mancini.

Sobre a próxima temporada, Mancini exaltou a vantagem de poder iniciar o planejamento desde já, e disse que o time planejou trazer cerca de seis a sete reforços.

- Montar uma equipe mais forte do que nós tivemos neste ano. A ideia é trazer de seis a sete nomes, melhorar em termos técnicos. Acho que o América hoje sente a falta de jogadores de finalização. Acho que isso nos daria uma pontuação maior no Brasileirão.