Vagner Love surpreende e assina contrato com clube do Cazaquistão


Após rescindir contrato com o Corinthians, há cerca de 20 dias, Vagner Love tem um novo clube, mas não será na Rússia, como era esperado, mas sim no Cazaquistão. Aos 36 anos, o atacante irá defender o Kairat, que disputará as fases preliminares da Europa League na temporada 2020/2021.


Love anunciou seu destino nesta terça-feira, por meio de suas redes sociais e se disse feliz pelo novo desafio na carreira e que logo voltará a jogar futebol.

- Quero dizer que hoje assinei contrato com o Kairat, do Cazaquistão, novo desafio na minha vida, na minha carreira, estou muito feliz, muito contente e vou fazer de tudo para ajudar a equipe, a ajudar o time a conquistar os objetivos desta temporada. Grande abraço a todos, fiquem com Deus e já já estarei em campo desfrutando do meu futebol novamente - afirmou.



Quando deixou o Timão, em rescisão de forma amigável, a expectativa era de que Love voltasse a atuar no futebol da Rússia, defendendo o CSKA Moscou, clube no qual é ídolo. No entanto, as negociações não evoluíram e outras opções se apresentaram ao atacante, que acabou fechando com o Kairat.

Na próxima temporada, de 2020/2021, o clube do Cazaquistão, que tem sede na cidade de Almaty, irá disputar as fases preliminares da Europa League, competição que Love já conquistou pelo CSKA, quando ainda tinha o nome de Copa da UEFA. O tempo de contrato não foi revelado.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também