Vágner Love rescinde na Turquia e assina por dois anos com Corinthians

Yahoo Esportes
Vágner Love em ação pelo Besiktas (VI Images via Getty Images)
Vágner Love em ação pelo Besiktas (VI Images via Getty Images)

Depois de quase um mês, Vágner Love enfim conseguiu rescindir seu contrato com o Besiktas. O rompimento foi definido nesta sexta-feira, abrindo caminho para ele assinar com o Corinthians. O veterano, de 34 anos, foi anunciado de forma oficial pelo Timão às 18h50, uma hora depois da divulgação do anúncio por meio do Blog.

Já existiu uma acordo verbal entre Corinthians e o centroavante há vários dias. Ele assinou contrato por duas temporadas e terá direito a R$ 500 mil de luvas, com o teto salarial, na casa dos R$ 500 mil mensais, assim como o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o atacante Boselli.

Love completaria no próximo dia 31 o sexto mês sem salário na Turquia. Ele entrou com um processo na Fifa contra o Besiktas, o que levou os turcos a chamarem seu empresário, Evandro Ferreira, para discutir uma rescisão amigável. O veterano vai receber seu dinheiro de maneira parcelada, desistindo da ação contra os turcos.

O Corinthians não terá qualquer custo com o rompimento do contrato entre Love e Besiktas. Essa era uma exigência do presidente Andrés Sanchez para que o centroavante fosse contratado pelo Timão. O novo reforço chega à Itaquera com aval de Fábio Carille, que pensa em utilizá-lo como centroavante ou atrás do camisa 9, o que lhe permitiria jogar com Boselli.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também