Com vaga assegurada, Neymar “carimba” passaporte para a Rússia

A combinação de resultados da 14° rodada das Eliminatórias Sul-Americanas garantiu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Principal nome brasileiro para a disputa do Mundial, Neymar publicou em suas redes sociais um passaporte com carimbos mostrando as duas últimas vitórias brasileiras, contra Uruguai e Paraguai, e escrito: “Classified”- classificado em inglês.

Leia mais: Dono da DIS se sente traído e faz acusações a Neymar

Leia mais: Veja 5 fatores que podem atrapalhar a boa fase da Seleção Brasileira

A vitória de quarta-feira sobre o Paraguai por 3 a 0, na Arena Corinthians, fez a Seleção somar 33 pontos nas eliminatórias, 11 a mais que a Argentina – primeiro país fora da zona direta de classificação. A vaga só ficou garantida após a vitória peruana sobre os uruguaios de virada por 2 a 1.

Além de Neymar, o meia Willian, do Chelsea, também postou a imagem do passaporte comemorando a classificação antecipada para a Copa do ano que vem.

Com 10 vitórias em 14 partidas, sendo oito em oito jogos sob o comando de Tite, a Seleção Brasileira faz uma ótima campanha na Eliminatórias. Com apenas uma derrota na competição, na primeira rodada para o Chile, além de três empates, a equipe marcou 35 gols e sofreu apenas 10, somando um saldo de 25 positivo.