V12: A euforia do quase-título de Massa que termina na cabeçada do mecânico da Ferrari

Redação GP

A decisão do Mundial 2008 da F1 teve os contornos mais emocionantes da história. Felipe Massa havia sido campeão ao cruzar a linha de chegada vencendo, mas a ultrapassagem sobre Timo Glock na subida da Junção deu o título a Lewis Hamilton. A alegria da família do brasileiro nos boxes da Ferrari acabou mesmo numa explosão de fúria. E é essa história que o primeiro episodio da série V12 conta.

V12 é a primeira série do GRANDE PRÊMIO e relembra, em cinco episódios, momentos relegados ao ostracismo do GP do Brasil, mas que foram decisivos em sua história. O roteiro é de Felipe Noronha e Victor Martins acompanha na apresentação de vexames, cabeçadas, zicadas e na análise da rivalidade entre a fã de coxinhas Gisele Bündchen e Kimi Räikkönen.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


O GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL.

Leia também