Vôlei de praia: Evandro e Bruno são eliminados nas oitavas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O brasileiro Evandro sobe para bloquear o ataque de Plavins, da Letônia, na partida válida pelas oitavas de final do torneio de vôlei de praia dos Jogos de Tóquio
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Os brasileiros Evandro e Bruno foram derrotados por Plavins e Tocs, da Letônia, por 2 sets a 0 (19/21 e 18/21), nesta segunda-feira e acabaram eliminados nas oitavas de final do torneio de vôlei de praia dos Jogos de Tóquio.

Atuais 31º colocados no ranking mundial, a dupla do Brasil não conseguiu ameaçar a vantagem no placar dos europeus, que foram muito bem na parte defensiva.

Com este resutado, Plavins e Tocs podem encarar nas quartas outra dupla de brasileiros, caso Alison e Álvaro Filho superem ainda nesta segunda os mexicanos Gaxiola e Rubio.

"A gente queria estender um pouquinho mais nossa participação neste torneio, que está muito gostoso de jogar (...) Fomos vencidos na bola hoje. A gente errou muito no primeiro set e eles foram muito fortes na parte defensiva", declarou Bruno ao fim do duelo, em entrevista ao canal SporTV.

lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos