Vôlei de praia: Bruno Schmidt e Evandro estreiam com vitória sobre dupla chilena

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Bruno Schmidt (dir.) cumprimenta Evandro na vitória do Brasil no vôlei de praia sobre o Chile por 2 sets a 1 no Shiokaze Park em Tóquio, em 25 de julho de 2021
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Os brasileiros Bruno Schmidt e Evandro Marco venceram a dupla chilena formada pelos primos Marco e Esteban Grimalt por 2 a 1, neste domingo na estreia do vôlei de praia em Tóquio-2020 com parciais de 21/16, 16/21 e 15/12, em uma hora de jogo.

As duas equipes estão no Grupo E, que tem também Polônia e Marrocos.

Sob um forte calor no Shiokaze Park, os brasileiros se impuseram no primeiro set, com Evandro fazendo valer o poder de seu saque. Ele marcou cinco pontos de saque em toda a partida (quatro só no primeiro set) sendo que o mais veloz foi de 90km/h.

Os chilenos equilibraram no segundo, deixando tudo igual no placar.

No terceiro set, a dupla do Chile chegou a ficar na frente com 10-8 em um erro de ataque brasileiro. Mas Bruno e Evandro reagiram e conseguiram fechar em 15-12.

O torneio olímpico de vôlei de praia tem seis grupos com quatro duplas cada.

As duas primeiras de cada chave avançam assim como as duas melhores terceiras.

As outras quatro terceiras se enfrentam em uma repescagem.

aam/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos