Vôlei de Praia: Ana Patrícia e Rebecca são eliminadas nas quartas em Tóquio-2020

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Rebecca tentar marcar diante do bloqueio da suíça Heindrich nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

As brasileiras Ana Patrícia e Rebecca foram derrotadas por 2 sets a 1, parciais de 21-19, 18-21, 15-12, pela dupla suíça formada por Verge-Depre e Heidrich, e deram adeus nas quartas de final ao torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Em partida bastante equilibrada, mas na qual as suíças estiveram em vantagem na maior parte do tempo, a vaga nas semifinais foi decidida no tie-break. E, no set decisivo, a estratégia das europeias foi forçar o saque em Ana Patrícia, que sofreu com a recepção e também com o bloqueio de Heindrich, que não permitiu uma reação das brasileiras.

A dupla suíça enfrentará as americanas April e Alix nas semifinais.

Com a eliminação de Ana Patrícia e Rebecca, não há mais duplas brasileiras na chave feminina do vôlei de praia. Ágatha e Duda haviam sido eliminadas nas oitava de final.

Alison e Álvaro, que enfrentam os letões Plavins e Tocs nas quartas de final, são os últimos representantes do Brasil no vôlei de praia nos Jogos de Tóquio-2020.

am

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos