Vôlei de praia: Alison e Álvaro perdem para dupla dos EUA

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Alison (D) e Álvaro Filho na partida contra a dupla americana na segunda rodada do torneio de vôlei de praia ds Jogos de Tóquio
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Os brasileiros Alison e Álvaro Filho foram derrotados pelos americanos Lucena e Dalhausser por 2 a 1 (24/22, 19/21 e 15/13) nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo D do torneio de vôlei dos Jogos de Tóquio.

A dupla brasileira, que é a 5ª no ranking mundial e que tem o atual campeão olímpico Alison (ouro na Rio 2016), teve um confronto bastante equilibrado com os representantes dos Estados Unidos, número 8 do mundo.

- A nossa chave é a da morte. A gente sabia, e isso nos faz sair da zona de conforto. No primeiro set, a gente tinha dois pontos na frente e perdemos por dois, ou seja, perdemos o controle. O vôlei de alto nível é decidido no detalhe. Agora é descansar e pensar no próximo jogo - disse Alison em entrevista à TV Globo.

Essa foi a primeira derrota na competição dos brasileiros, que estrearam com vitória sobre os argentinos Julian Amado Azaad e Nicolas Capogrosso por 2 sets a 0. Já os americanos foram derrotados no cduelo anterior pelos holandeses Brouwer e Meeuwsen.

lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos