Vôlei Kirin e Montes Claros encerram a segunda rodada da Superliga

Confronto que fechará a segunda rodada das quartas de final será neste sábado. Time paulista tem vantagem

A última partida da segunda rodada pelas quartas de final da Superliga masculina será neste sábado, colocando frente a frente as equipes do Vôlei Brasil Kirin (SP) e Montes Claros Vôlei (MG). O time paulista saiu na frente na série melhor de cinco com uma vitória por 3 sets a 1, em Montes Claros (MG). Desta vez, a partida será em Campinas (SP), no ginásio do Taquaral, às 14h10, com transmissão ao vivo da RedeTV.

Na série considera mais equilibrada do playoff, por ser a disputa do quarto contra o quinto, o time de melhor posição na primeira etapa da competição está em vantagem. Para abrir 2 jogos a 0, a equipe do Vôlei Brasil Kirin espera contar com uma boa atuação neste sábado.

- Temos que jogar com muita disciplina tática, assim como na fase classificatória. O primeiro jogo do playoff foi muito equilibrado e a tendência é que isso se repita até o final. Com certeza este segundo será um jogo muito estratégico, aquele famoso gato e rato - brincou Vini, que conta com o apoio da torcida:

- Jogar em casa sempre é um fator importante. Esperamos um ginásio lotado que nos ajude e empurre o time o tempo todo. Precisamos estar concentrados para tentar neutralizar os principais atacantes deles. Por todos esses motivos, esse tem tudo para ser um jogo equilibrado e emocionante.

Pelo Montes Claros Vôlei, o central Salsa afirma que seu time está motivado para conseguir o empate na série, mesmo que na casa do adversário.

- Erramos muito no primeiro jogo, principalmente em final dos sets. Diminuir esses erros pode ajudar muito a conseguirmos essa vitória. Sabemos que vai ser muito mais difícil jogar lá, mas, se eles ganharam aqui, nós também podemos ganhar lá.

A motivação vem do fato de as equipes estarem em uma série melhor de cinco jogos.

- O bom de uma série longa é que temos tempo para reverter essa vantagem que eles tiveram. Eles têm um time muito mais experiente e jogado do que o nosso, mas temos nossas qualidades e vejo como um confronto totalmente aberto.














E MAIS: