Vôlei: Fora de casa, Sesi-SP vence Renata Valinhos/Country

Vôlei: Fora de casa, Sesi-SP vence Renata Valinhos/Country
.

Exibir foto

Com 22 pontos da oposta Lorenne, equipe da capital paulista superou o time valinhense por 3 sets a 0, no Pedro Ezequiel da Silva

O Sesi-SP conseguiu a segunda vitória na Superliga feminina. Nesta quinta-feira, a equipe da capital paulista venceu o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/19), em 1h32 de jogo, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). A partida foi válida pela sétima rodada do returno da competição.

O resultado manteve o Sesi-SP na 11ª colocação na classificação geral, com sete pontos (duas vitórias e 16 derrotas). O Renata Valinhos/Country está na 12ª colocação, com três pontos e um resultado positivo. O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 50 pontos.

A oposta Lorenne, do Sesi-SP, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante, que marcou 22 pontos na partida, comentou sobre o seu desempenho no confronto.

- O meu objetivo nessa temporada é ajudar a equipe da melhor maneira possível. Posso dizer que estou aprendendo bastante e está sendo uma experiência muito positiva.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima quinta-feira. O Sesi-SP enfrentará o Genter Vôlei Bauru (SP), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP). Já o Renata Valinhos/Country terá pela frente o Rio do Sul (SC), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.