Do vôlei ao BBB 23: Vídeo mostra despedida de Key Alves no Osasco

A líbero Key Alves, de 23 anos, em ação pelo Osasco (Foto: Reprodução / @key.alvees)


O Osasco compartilhou um vídeo com momentos da despedida da líbero Key Alves, que deixou o clube temporariamente para participar do Big Brother Brasil (BBB). No registro, a jogadora informa as companheiras sobre a decisão e fala sobre a gratidão que nutre pela equipe.

- Eu queria agradecer. Hoje, estou realizando um sonho. Sim, é verdade que eu vou para o Big Brother. Tudo o que eu fizer ali dentro, vou lembrar de vocês - declarou a líbero.

+ E se esses 25 nomes do futebol entrassem no BBB? Confira!

Durante o depoimento de despedida, Keyla também agradeceu ao treinador do Osasco, Luizomar de Moura. Ela contou que o técnico a ajudou na decisão de aceitar o convite para competir no programa.

- Quero agradecer também ao Luiz, que foi meu paizão ali na hora, nesse momento mais complicado. Ele estava do meu lado o tempo inteiro e falou que, se era meu sonho, era para eu seguir - disse.

+ Camarote do BBB e atleta de vôlei, Key Alves já vendeu foto do pé por R$ 10 mil

Key Alves é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo. A atleta concilia o esporte com a carreira como influenciadora e faz um sucesso enorme na plataforma "Only Fans". Veja abaixo o vídeo da despedida da líbero.