Vítor Pereira testa positivo para Covid-19 e pode desfalcar o Corinthians contra o Boca

·1 min de leitura
Vítor Pereira tem 12 jogos à frente do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi informada pela assessoria do Timão na manhã desta segunda-feira (25).

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Timão
> TABELA - Confira e simule todos os jogos da Libertadores
> GUIA - Tudo sobre o Timão em busca do segundo títuilo da Libertadores

Com isso, o treinador pode ficar fora do banco de reservas na partida contra o Boca Juniors, da Argentina, nesta terça-feira (26), às 21h30, pela terceira rodada do grupo E da Copa Libertadores, na Neo Química Arena.

O clube alvinegro ainda aguarda o resultado da contraprova realizada pelo treinador que, enquanto isso, estará em isolamento, por precaução. Novas informações serão atualizadas durante o dia pelo próprio Corinthians, mas como primeira medida a entrevista coletiva que VP concederia nesta segunda-feira (25), às 13h, foi cancelada.

O presidente corintiano Duílio Monteiro Alves, que falaria com a imprensa após Vítor Pereira, teve a sua coletiva mantida, às 14h, no CT Joaquim Grava.

A partida contra o Boca Juniors nesta terça-feira (26) é uma das mais importantes do ano para o Timão, já que após duas rodadas todas as equipes do grupo E estão empatadas em pontos, com uma vitória e uma derrota.

Não vencer os argentinos como mandante, obrigaria o Corinthians buscar a classificação contra o próprio Boca e o Deportivo Cali, da Colômbia, fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos