Vítor Pereira destaca paixão da torcida do Flamengo: 'Me motivou'

Vítor Pereira é o novo treinador do Flamengo (Marcelos Cortes/CRF)


Vítor Pereira desembarcou na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro e proferiu algumas palavras como novo comandante do Flamengo. O treinador projetou os desafios da próxima temporada e rasgou elogios para torcida rubro-negra.

- As expectativas são grandes. Os desafios que temos pela frente são enormes. Com trabalho, compromisso, responsabilidade e juntos, vamos conquistar títulos para este grande e enorme clube. Uma torcida com mais de 40 milhões de torcedores. Isso também que me trouxe ao Flamengo e me motivou a aceitar este projeto. A paixão da torcida, qualidade dos jogadores e dimensão do clube, que é mundialmente conhecido - declarou VP para as redes sociais do clube.

+ MERCADO DA BOLA - Acompanhe as movimentações dos clubes nesta janela de transferências

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Vai ter quebra de tabu? Veja os maiores jejuns dos clubes na Copinha

O português chega para vaga de Dorival Júnior, que conquistou os títulos da Libertadores e Copa do Brasil pelo clube em 2022. Logo no início de seu trabalho no Flamengo, Vítor Pereira contará com as decisões da Supercopa do Brasil (28 de janeiro) e Mundial de Clubes (primeira quinzena de fevereiro).

Apesar da nacionalidade, Vítor Pereira conhece bem os jogadores rubro-negros. O treinador trabalhou no Corinthians na temporada passada e acabou sendo eliminado pelo próprio Flamengo de Dorival nas quartas de final da Libertadores e na decisão da Copa do Brasil.