Vítima do incêndio recebeu nome em homenagem a Zico; Ídolo posta foto

O ídolo Zico usou as redes sociais para publicar uma foto com o xará Arthur Vinícius, um dos atletas vitimados no incêndio no Ninho do Urubu, na última sexta-feira. O jogador, que completaria 15 anos no sábado, recebeu o nome de Arthur por conta do eterno camisa 10 do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, que agradeceu a homenagem e falou sobre a relação com os garotos da base.

- A mãe dele dizendo que o nome foi em minha homenagem. Agradeço sempre estas homenagens aos pais e vejo sempre a responsabilidade com cada passo que a gente dá nessa vida. Nesse tipo de homenagem, vemos o quanto de respeito, carinho e credibilidade essas famílias têm na gente - publicou Zico.

Na publicação, Zico reforçou a tristeza pelo acontecido e diz que, por conta de alguns treinos das categorias de base terem sido realizados no CFZ, ele havia tido contato com muitos atletas que estão sendo formados no Rubro-Negro.

Arthur Vínicius, era natural de Volta Redonda, Arthur estava no Flamengo desde 2015 e foi enterrado em sua cidade no sábado, data em que o zagueiro completaria 15 anos de idade. O jogador foi uma das dez vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, na última sexta-feira, que ainda deixou três jovens feridos.

Confira, na íntegra, o que publicou o ídolo Zico:

"Recebi agora aqui no Japão do meu filho Bruno essa foto com meu xará Arthur, de Volta Redonda, que Deus levou.

A mãe dele dizendo que o nome foi em minha homenagem. Agradeço sempre estas homenagens aos pais e vejo sempre a responsabilidade com cada passo que a gente dá nessa vida. Nesse tipo de homenagem, vemos o quanto de respeito, carinho e credibilidade essas famílias têm na gente.

Sou muito grato a Deus por seguir meus passos e me dar sempre forças pra seguir nessa linha que me foi ensinado pelo Velho Antunes e Dona Mathilde e tento passar isso para meus filhos e netos.

Tive uma ligação direta com a maioria desses meninos pois a base do Fla, no meio do ano passado, passou a treinar no Centro de Futebol Zico e volta e meia esbarrava com eles treinando.

Alguns participaram da Copa Amizade Brasil Japão, que realizo todos os anos no CFZ em agosto. Também participaram de gravação no meu canal Zico 10, no Youtube, jogando Futmesa, além de estarem no clube do meu coração. Que Deus conforte essas famílias e receba os meninos com todo amor que eles merecem."

Leia também:
– Zagueiro diz ter ficado mais forte após virar vegano
– Cruzeiro negocia empréstimo de R$ 300mi para pagar dívidas
– Sarri não comenta futuro e explica porque deixou Guardiola no vácuo

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também