VÍDEO: Williams faz shakedown do carro para F1 2021 em Silverstone

Federico Faturos
·1 minuto de leitura

Uma das mais tradicionais equipes da história da Fórmula 1, a Williams realizou, nesta quarta-feira, em Silverstone, o shakedown de seu carro de 2021, o FW43B, que será lançado oficialmente no próximo dia 5 de março.

A atividade de pista da Williams no circuito do GP da Grã-Bretanha, com os pilotos George Russell, da Inglaterra, e Nicholas Latifi, do Canadá, vem um dia após o shakedown da rival McLaren, realizado no mesmo autódromo.

O editor recomenda:

Vettel coloca a venda oito carros de sua coleção particular, incluindo cinco Ferraris; conheça modelos e valores F1: Ricciardo brinca que "quadris largos" criam dificuldades para entrar no carro da McLaren F1: Mercedes já pensa "seriamente" sobre impacto das regras de 2022

A McLaren, porém, já fez o lançamento oficial de seu carro, nesta segunda. De todo modo, a ida da Williams à pista inglesa foi considerada positiva para equipe, Russell e Latifi, apesar do clima frio e chuvoso.

O 'teste' do FW43B é permitido pelos regulamentos desportivos da categoria máxima do automobilismo mundial pois se configura como "dia de filmagem", com permissão de rodagem de 100km, no máximo, e pneus de demonstração da Pirelli.

MCLAREN 2021: Veja o 1º CARRO REVELADO na Fórmula 1 este ano e detalhes da volta da MERCEDES ao time

Nova parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no !

PODCAST - F1 na Band e o 'fico' de Hamilton: o que esperar de 2021?

Your browser does not support the audio element.

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Spotify Deezer Apple Podcasts Google Podcasts