VÍDEO: veja os melhores momentos de Marinho, a caminho do Flamengo, pelo Santos em 2020/21

·1 min de leitura


O primeiro reforço do Flamengo em 2022 está por detalhes burocráticos, como troca de documentos a fim de ser oficializado, para ser Marinho, de saída do Santos, que deve receber algo em torno de R$ 7 milhões para vendê-lo. E o LANCE! separou os melhores momentos do atacante de 31 anos nas temporadas 2020 e 2021. Assista ao vídeo acima.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Marinho surge como opção em meio à saída de Michael, que assinou um contrato de três temporadas com o Al Hilal, da Arábia Saudita, nesta quinta-feira. Vale lembrar que Kenedy já havia deixado o Rubro-Negro - retornou de empréstimo ao Chelsea.

> Fla joga no sábado! Veja a tabela do Cariocão

Marinho tinha o desejo de defender o Flamengo, o que pesou na negociação com o Peixe. O atacante, que já havia declarado que o seu pai sonha em vê-lo no clube carioca, abrirá mão de uma divida que o clube da Vila Belmiro tem com ele.

Marinho - Santos x Fluminense
Marinho - Santos x Fluminense

Marinho está a caminho do Flamengo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos