Vídeo: veja os gols da vitória do América-MG sobre o Grêmio

·1 min de leitura


O América-MG conseguiu um resultado duplo ao derrotar o Grêmio por 3 a 1, gols de Ademir (de pênati), Felipe Azevedo e Juninho para o Coelho, com Ferreirinha descontando para o time gaucho. O duelo, deste sábado, 13 de novembro, no Independência, pela 32ª rodada, praticamente confirma o Coelho na elite nacional em 2022 e afunda o rival tricolor, que caminha a passos largos rumo à segunda divisão nacional.

Com o resultado, o América chegou aos 44 pontos, na oitava posição e o time mineiro começa a pensar em voos ainda mais altos no campeonato, brigando por vagas nas competições internacionais Sul-Americana e Libertadores.

Para o Tricolor, outra derrota, manteve o Grêmio estacionado com 29 pontos, na 19ª colocação, faltando apenas cinco jogos para buscar uma reação e evitar jogar a Série B na próxima temporada.


Próximos jogos

O Coelho encara o Atlético-GO , quarta-feira, 17 de novemnbro, no Independência. Já o desesperado Grêmio encara o o Red Bull Bragantino, terça-feira, 16, em sua arena.

América-MG x Grêmio
América-MG x Grêmio

O América está muito do elite em 2022, enquanto o Grêmio de jogar a Série B na próxima temporada-(FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos