VÍDEO: veja os gols da vitória do Flamengo e a comemoração com Gerson na despedida do Coringa

·1 minuto de leitura


Diferente da partida passada, o Flamengo evitou o passeio da zebra novamente no Maracanã e, na noite desta quarta, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, venceu o Fortaleza por 2 a 1 e não manchou a despedida de Gerson - a caminho do Olympique de Marseille, da França (veja mais aqui). Os gols foram marcados por Bruno Henrique, que fez questão de comemorar com o Coringa ao ir à rede. Assista aos lances no vídeo acima.

+ Veja a tabela do Brasileirão

Agora, o Flamengo, com nove pontos (em quatro jogos disputados) e já sem Gerson no elenco, enfrenta o Juventude às 11h deste domingo, fora de casa. O duelo será válido pela 7ª rodada do Brasileiro.

Gerson e Bruno Henrique
Gerson e Bruno Henrique

O último 'vapo': Bruno Henrique comemora o gol com Gerson; elenco também fez o gesto em seguida (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos