VÍDEO: veja os bastidores da despedida e o último discurso de Gerson no vestiário do Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Gerson já foi ao Ninho do Urubu se despedir dos companheiros em definitivo, na tarde da última quinta-feira, mas o seu último discurso no vestiário, antes do jogo contra o Fortaleza, vencido por 2 a 1, no Maracanã, não deixou de ser registrado e compartilhado pelo Flamengo. Assim como os bastidores de sua derradeira partida. Assista aos destaques no vídeo acima.

Gerson viaja no sábado à França para defender as cores do Olympique de Marseille. O seu último discurso junto ao plantel do Fla, inclusive com a presença de dirigentes no vestiário, pode ser visto no vídeo abaixo:

+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Já sem Gerson, o elenco rubro-negro ainda treina no Ninho do Urubu nesta sexta-feira e no sábado, antes de viajar para Caxias do Sul. A partida contra o Juventude será neste domingo, às 11h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela 7ª rodada do Brasileiro. o LANCE! acompanha o duelo em Tempo Real.

Gerson
Gerson

Gerson atuou em 109 partidas pelo Flamengo e conquistou oito títulos (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos