Vídeo vazado mostra forte declaração de técnico de Camarões sobre goleiro Onana

Vídeo vazado mostra fortes declarações de Song sobre Onana (Foto: ISSOUF SANOGO / AFP)


A crise na seleção de Camarões ainda é assunto no país mesmo após a eliminação do time africano na Copa do Mundo do Qatar. O desentendimento entre o técnico Rigobert Song e o goleiro André Onana ganhou um novo capítulo com um vídeo gravado, sem autorização do treinador, onde o mesmo faz fortes declarações contra o jogador da Inter de Milão, afastado do selecionado.

O vídeo vazado em questão mostra Song falando sobre Onana na véspera do afastamento do goleiro, que aconteceu na véspera do segundo jogo de Camarões na fase de grupos da Copa do Mundo contra a Sérvia.

- Vincent Aboubakar, Choupo-Moting e Zambo são os cabeças do time e eu falo com eles, você é quem, que eu não posso falar com você? Parei de treinar, pedi para todo mundo ir pro vestiário e disse: 'Vocês estragaram meu treino'. O presidente (Samuel Eto'o) estava na arquibancada, viu tudo. No hotel, em vez de ele vir falar comigo, ele foi falar com o presidente. E o presidente o mandou não sei para onde... Ele não conhece o homem - declarou Song, que prosseguiu.

+ Dia e horário de Holanda x Argentina; saiba onde assistir

- Então falei para o Onana: 'Não quero mais trabalhar com você', e ele começou a chorar. Eu disse: 'Meu pequeno, não tenho tempo para isso, estou preparando uma partida. Ontem te liguei, você não veio. Um falso problema hein... - concluiu.