VÍDEO: Triatleta comemora na linha de chegada, perde corrida e ainda é obrigado a ouvir: 'Ele é tão burro'

·1 minuto de leitura

O triatleta argentino Mateo Bustos passou por uma situação que nunca vai esquecer na vida neste domingo, ao desacelerar para comemorar a vitória de uma corrida em Sagunto, na Espanha, a poucos metros da linha de chegada, o que permitiu com que um adversário passasse 'voado' por ele, o deixando em segundo lugar (veja o vídeo no fim da nota).

Um vídeo publicado nas redes sociais viralizou no mundo, principalmente por uma frase sincerona de uma mulher que acompanhava tudo.

Leia também:

- Mas como ele é tão burro? (...) Minha mãe! Mas como você faz isso? Eu falei para ele, 'você corre, senão eles te pegam'! - diz a mulher.

O atleta afirmou que viu o vídeo e que se incomodou com o comentário.

- Recebi o vídeo 5 horas depois da corrida. Quando parei para vê-lo e ouvi 'idiota, eles te pegam'. Esse tipo de comentário, a princípio, isso me incomodou - lamentou ele, que completou em seguida.

- É uma história que mais tarde eu vou relembrar com meus amigos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos