VÍDEO: Torcida do Santos homenageia Pelé durante a madrugada na Vila Belmiro


Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A torcida do Santos não parou de fazer homenagens a Pelé, morto na última quinta-feira, nem de madrugada. Por volta das 3h, os santistas foram à Vila Belmiro com bandeiras, sinalizadores e muitos cantos para prestar condolências e agradecer ao Rei do Futebol.

O velório se iniciou às 10h da última segunda-feira e se encerra 24h depois, às 10h desta terça. Na Vila Belmiro, mais de 230 mil pessoas foram ver o corpo de Edson Arantes do Nascimento, o tricampeão mundial Pelé.

+ Veja curiosidades da trajetória de Pelé, o maior jogador da história

Torcida do Santos velório do Pelé
Torcida do Santos velório do Pelé

Torcida do Santos no velório de Pelé, na Vila Belmiro (Foto: Gabriel Teles/LANCE!)

Os torcedores presentes cantaram músicas com homenagens restritas ao Rei do Futebol e ao Santos. Ao todo, Pelé atuou 1.116 vezes e marcou 1.091 gols com a camisa branca e preta.

Pelé morreu na última quinta-feira, aos 82 anos, lutando contra um câncer no cólon. Nesta segunda-feira, se iniciou velório na Vila Belmiro, estádio onde brilhou com a camisa do Santos. Amanhã, às 10h, o caixão do Rei será levado para o Memorial Necrópole Ecumênico. O ídolo mundial será enterrado no cemitério, com cerimônia restrita aos familiares e amigos próximos.