VÍDEO: torcedores sobem em ônibus do Flamengo e conversam com jogadores por 'janelinha'

·1 min de leitura


A Nação fez festa com a delegação do Flamengo nesta sexta-feira durante o trajeto desde o Ninho do Urubu até o Galeão, onde a equipe partiu rumo à Porto Alegre - após disputar dois jogos na capital gaúcha, a equipe irá direto para Montevidéu, sede da final da Libertadores 2021.

Durante o "AeroFla", já nas proximidades do aeroporto, alguns torcedores se empolgaram e subiram no ônibus do Rubro-Negro. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, como pode ser visto acima, alguns fãs conseguiram uma brecha e colocaram a cabeça dentro do veículo e gritaram palavras de apoio.

> Veja todas as informações sobre retirada de ingressos para a final da Liberta

- Gabigol, sou teu fã! Pra cima, isso é Flamengo, parceiro! Pra cima, João (Gomes). "Vambora", Gabigol sou teu fã - gritou um dos torcedores.

Inclusive, posteriormente, um deles deu entrevista à TV Record em que mostrava, empolgado, um pedaço arrancado do ônibus do Flamengo.

> Veja a tabela do Brasileirão

Ainda vale lembrar que o VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também fez um registro de um torcedor que também conseguiu colocar os braços dentro do ônibus. Com bom humor, ele escreveu "essa despedida do cidadão foi a mais perto possível". Veja abaixo:

Torcida do Flamengo no ônibus
Torcida do Flamengo no ônibus

Torcedores conseguiram uma brecha para falar com jogadores do Flamengo (Foto: Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos